Hall Of Famer da WWE quer fazer mais uma luta na empresa


Recentemente, o Hall Of Famer Jabe Roberts deu uma entrevista, e nessa entrevista o ex-lutador expressou seu desejo de ter mais uma luta na carreira pela WWE. Veja o que ele falou:

"Eu ainda espero [lutar novamente pela WWE]. Vou conversar com Vince McMahon sobre a possibilidade de fazer isso em uma Wrestlemania. Eu desejo que minha última luta definitiva seja na Wrestlemania do próximo ano em Dallas, Texas. Eu amaria estar nesse show. Quero sair, dar o meu melhor e eu provavelmente estaria em uma forma bem melhor do que a de quando terminei minha carreira. Ainda acredito que há um monte de gente que gostaria de me ver em mais uma luta. Eu certamente gostaria de fazer isso… Essa seria provavelmente a melhor maneira para me retirar. Eu acho que seria fantástico, cara”.

Quando perguntado sobre um possível adversário, Jake disse que gostaria de lutar contra Bray Wyatt. Ele disse que seria um combate interessante, mas desnecessário

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas...

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2015 | EDITADO POR: THIAGO
ALL NEWS WWE |TEMPLATE EDITADO POR: THIAGO