SPOILERS: Impact Wrestling – 13/02 - 20/02 – 27/02 – 06/03

A TNA realizou gravações dos novos shows do iMPACT Wrestling. Veja os spoilers :

13/02/2015
- Kurt Angle abre o show no ringue. Austin Aries e Gunner irão se juntar a ele para dizimar a The BDC. Bobby Lashley vem ao ringue e aperta a mão de Angle. Angle diz que é hora de ele ter uma Title Shot novamente. O BDC vem ao ringue com roupas para lutar, mas acabam sendo “expulsos” na base da marra após algumas promos.
- Singles Match: Bobby Roode derrotou Austin Aries por submissão
Após a luta, Roode pegou um microfone, mas Eric Young atacou-lhe e deixou-o caído no meio do ringue após um “Piledriver”.
- Al Snow vem ao ringue e recebe um grande heat do público, que canta insistentemente por Grado. Grado é chamado ao ringue e recebe a pop da noite. Al, então, lhe desafia para uma luta nas próximas gravações.
- Singles Match: Bram derrotou Crazzy Steve em uma Squash Match
Após a luta, Bram chama Magnus ao ringue, porém ele não aparece.
- 3-on-2 Handicap Match: Tyrus & Ethan Carter III derrotaram Mark Andrews, Jeremy Borash & Rockstar Spud. No meio da luta, Borash ainda aplicou um “Dive” para fora do ringue. ECIII finalizou Spud.
Ao tentar novamente raspar a cabeça de Spud, as luzes se apagaram e Mr. Anderson fez seu retorno à empresa para uma grande pop. Ele atacou Tyrus e ECIII.
- Madison Rayne veio ao ringue e fez uma promo sobre ter sido Knockouts Champion no passado.
- Knockouts Match: Awesome Kong derrotou Madison Rayne em uma Squash Match.
- Matt Hardy veio ao ringue e disse que a Revolution machucou Jeff Hardy. James Storm e companhia vieram ao ringue e disseram que fizeram algo que The Undertaker não conseguiu: tirar Jeff Hardy de ação. Hardy e Storm entraram em uma briga intensa, mas Matt levou a pior quando a Revolution se meteu no meio. Ao fim, os Wolves vieram lhe salvar e receberam uma grande pop.
- Tag Team Match: MVP & Samoa Joe derrotaram Kurt Angle & Lashley em uma boa luta. Angle acidentalmente bateu em Lashley, o que fez com que MVP finalizasse Lashley.
- Angle e Lashley se encararam e assim terminou o show.

20/02/2015
- Hardcore Match: Eric Young derrotou Tommy Dreamer em uma luta bem sangrenta.
Ethan Carter III veio ao ringue com Tyrus, mas foi interrompido por Mr. Anderson. Rockstar Spud atacou Ethan pelas costas e também conseguiu derrubar Tyrus. Anderson tentou cortar o cabelo de Ethan, mas Tyrus lhe salvou. Anderson e Spud conseguiram manter Tyrus imobilizado e cortar seu cabelo.
- Knockouts Match: Awesome Kong derrotou Angelina Love
Após a luta, Gail Kim aparece e encarou Kong.
- Kurt Angle veio ao ringue para falar sobre a Battle Royal que acontecerá em alguns minutos
- Mickie James retornou para a TNA e fez uma promo.
- 20-Man Battle Royal pelo #1 Contender ao TNA World Heavyweight Championship: MVP eliminou Kurt Angle para conseguir a chance de disputar o cinturão. Os últimos quatro integrantes da luta eram MVP, dois membros da BDC e Kurt Angle.
- Singles Match: Grado derrotou Al Snow
Grado recebeu uma grande reação do público e apertou a mão de Al Snow após a luta. A BDC então veio ao ringue e atacou Grado. Drew Galloway (McIntyre) fez, então, sua estreia pela TNA e recebeu uma grande pop ao ir salvar Grado. Assim finalizou-se o show.
27/02/15
- Six-Man Tag Team Match: Matt Hardy & The Wolves derrotaram The Revolution
- Kurt Angle vem ao ringue e chama Bobby Lashley. Ele culpa Lashley por não fazer nada enquanto ele estava perdendo sua chance pelo cinturão. Angle diz que esta noite, quando Lashley estiver lutando contra o BDC, Angle irá devolver o favor e não fará nada. A BDC vem ao ringue e Joe diz que Lashley é o único que se vendeu. MVP diz que Lashley não tem ajuda esta noite e o show irá terminar com ele caído e MVP como o novo campeão mundial.
- Tag Team Match: Rockstar Spud & Mr. Anderson derrotaram Tyrus & Ethan Carter III
- Taryn Terrell chama Awesome Kong ao ringue, mas ao invés disso quem sai é Gail Kim. Kong posteriormente apareceu, atacou Terrell e erguer o cinturão acima da campeã.
- Mixed Tag Team Match: Robbie E & Angelina Love derrotaram Brooke & Chris Melendez.
- Austin Aries vem ao ringue e comenta sobre a possibilidade de fazer o cash-in esta noite, após o Main Event. Samoa Joe interrompe e chama Austin Aries de cãozinho de estimação. Eles trocam palavras e iniciam a briga até que um árbitro vem ao ringue para oficializar o combate.
- Singles Match: Austin Aries derrotou Samoa Joe por pinfall após aplicar-lhe um “450 Splash”.
Após a luta, o BDC veio ao ringue e colocou Aries para atravessar uma mesa. Aries é checado por treinadores e eventualmente os árbitros lhe ajudam a voltar aos bastidores.
- Rampage Brown e Noam Dar, do British Boot Camp, começaram uma luta, porém Bram veio ao ringue e destruiu ambos. Bram então chama Magnus, porém quem surge é Grado a dançar e ataca Bram, porém acabo sendo destruído também. Bram chama Magnus ao ringue novamente, mas ele não surge e Bram vai embora.
- TNA World Heavyweight Championship Match: Bobby Lashley © derrotou MVP

06/03/15
- Taryn Terrell derrotou Awesome Kong por DQ.
Após a luta, Kong e Gail Kim tiveram uma brawl até os bastidores
- Singles Match: Bram derrotou Matt Hardy
Após a luta, Bram tentou atacar Hardy com um artefato, mas Magnus apareceu para salvar-lhe. Magnus então desafiou Bram.
- Bobby Roode diz a Eric Young que nada pode impedi-lo de se tornar #1 Contender esta noite. Kurt Angle interrompe e diz que irá pará-lo. Young ataca Roode, porém leva a pior no tão falado jogo dos números quando Angle ajuda Bobby.
- TNA World Tag Team Championship Match: The Wolves (Davey Richards & Eddie Edwards) derrotaram The Revolution (James Storm & Abyss) para se tornarem os novos campeões.
- O BDC vem ao ringue para expressar suas frustrações com Drew Galloway e este entra pelo meio do público e o grupo ameaça ir até a casa dos pais de Drew caso ele não lute contra eles.
- Singles Match: Drew Galloway derrotou Kenny King por pinfall com seu “Double Arm DDT”.
Após a luta, o BDC atacou Drew, porém ele conseguiu escapar pelo meio do público.
- Os fãs cantam “Parabéns” para Rockstar Spud, que chama ECIII ao ringue para uma luta. Ethan aparece, fica cara a cara com ele e uma Hair vs. Hair Match é marcada.
- #1 Contender ao World Heavyweight Championship Triple Threat Match: Kurt Angle derrotou Eric Young e Bobby Roode.
Após a luta, Lashley encara Kurt Angle e ergue o cinturão em sua frente para encerrar o show.
Fonte: Universo of Wrestling

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas...

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2015 | EDITADO POR: THIAGO
ALL NEWS WWE |TEMPLATE EDITADO POR: THIAGO