The Undertaker E Michelle McCool Participando De Uma Nova Campanha Champions 4 Children

Como todos os anos, muito se tem dito sobre o estado de The Undertaker Wrestlemania para onde os rumores mais fortes apontam para um confronto contra Bray Wyatt . Apesar de seu estado de saúde é incerto, e, portanto, a sua participação na Wrestlemania , o lendário lutador apareceu recentemente em vídeo com sua esposa, Michelle McCool , para apoiar uma Campanha.
Enquanto o trabalho está sendo realizado Michelle, Mark Callaway - The Undertaker - juntou-se a ela em sinal de apoio, o que deve ser levado em conta, considerando que há poucos dias Vince McMahon disse em uma entrevista que era impossível fazer Taker pausa seu caráter .
O trabalho de McCool procura fundos para Champions 4 Children de Cheyenna, que levantam fundos para cobrir as despesas médicas que o sistema de saúde não cobre as crianças com condições não diagnosticadas ou raros em Central Texas.
Os vídeos De McCool e The Undertaker foram publicadas no instagram Na conta Da ex-campeão das divas e agradecer aos fãs por doações feitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas...

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2015 | EDITADO POR: THIAGO
ALL NEWS WWE |TEMPLATE EDITADO POR: THIAGO