Triple H e Stephanie McMahon agora faz parte do conselho de administração da WWE

Triple H e Stephanie McMahon em Las Vegas // imagem forTripleH Twitter

A bordo, o maior órgão do WWE, contando a partir de hoje, 26 de fevereiro de 2015, com três novos membros: o chefe da marca Stephanie McMahon ; vice-presidente executivo de talentos, eventos ao vivo e criativo Paul Levesque (Triple H) ; e diretor de tecnologia e gerente de produto do Mashable, Robyn Peterson.


O que se segue é a declaração oficial da WWE:

"Stephanie McMahon WWE escolher, PAUL LEVESQUE E ROBYN PETERSON AO CONSELHO

. STAMFORD, Connecticut, 26 de fevereiro de 2015 - WWE (NYSE: WWE) anunciou hoje que o chefe de Stephanie McMahon marca; vice-presidente executivo de talentos, eventos ao vivo e criativo Paul Levesque (Triple H); e diretor de tecnologia e gerente de produto do Mashable, Robyn Peterson foram eleitos para o conselho.

"As nomeações de Stephanie, Paul e Robyn para o conselho da WWE será inestimável para a empresa à medida que continuamos a transformar nosso negócio e olhando para uma nova era de crescimento sem precedentes", disse o presidente e CEO, Vince McMahon. "Estou confiante de que nossa equipe de bordo e de gestão é mais forte do que nunca e está bem posicionada para o sucesso futuro."

Stephanie McMahon, diretor da marca, é responsável por liderar os esforços da empresa para melhorar ainda mais a sua reputação global entre as principais partes interessadas, incluindo parceiros de negócios, publicitários, mídia, investidores e do setor público. Ela serviu a empresa como embaixador da marca e trabalha com unidades de negócios WWE para apoiar iniciativas-chave de crescimento. McMahon é o principal porta-voz para as iniciativas de responsabilidade social corporativa e está a participar no prestigiado Eisenhower Fellowship, um programa de intercâmbio internacional líder para profissionais de destaque. Ela começou sua carreira na WWE em 1998, como um executivo de contabilidade para WWE escritório de vendas na cidade de Nova York, além de ser uma personalidade de televisão, e supervisionou várias áreas de negócio, incluindo criativo, as relações de talentos, gestão de marca de talentos, eventos ao vivo, digital, social e móvel.

Paul Levesque tem mais de 20 anos de experiência no executivo WWE e talento. Bem conhecido como a estrela da WWE Triple H, Levesque é também icepresidente talento executivo WWE, eventos ao vivo e criativo, os principais departamentos de desenvolvimento de talentos e de talentos relações responsáveis ​​de recrutamento e formação Superstars e Divas a empresa. Recentemente, ele supervisionou o desenvolvimento e lançamento do moderno Centro de WWE Desempenho em Orlando, Florida, que serve como a casa do sistema de desenvolvimento de talentos WWE NXT. Levesque também supervisiona todas as operações de negócios de mais de 320 eventos ao vivo por ano, incluindo a programação, estratégia de preços de bilhetes e de promoção, e continua a desempenhar um papel fundamental por trás das câmeras, como diretor e produtor moldar as histórias em programação WWE.

Robyn Peterson, diretor de tecnologia e gerente de produto do Mashable, é um especialista em tecnologia executivo com mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento de produtos web, móveis e vídeo. Petterson é um membro do comitê operacional Mashable, onde dirige as equipes de estratégia e desenvolvimento de produtos e gestão de design de produto e engenharia. Peterson liderou o redesenho do Mashable.com em 2012, que levou a um aumento de 100% das visualizações de páginas móveis, páginas por visita e marketing experiencial, e supervisiona o desenvolvimento da plataforma Velocity Mashable, uma tecnologia que prevê e continua acompanhar o ciclo de vida viral de conteúdo digital. Antes Mashable, Peterson foi gerente de produtos da Próxima Edição Media, o consórcio de revista e jornal fundado pela News Corp., Conde Nast, Time Inc., Hearst e Meredith. No início de sua carreira, Peterson atuou como vice-presidente de tecnologia e produto para NBCUniversal."

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas...

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2015 | EDITADO POR: THIAGO
ALL NEWS WWE |TEMPLATE EDITADO POR: THIAGO