WWE começando duas novas storyle para a wrestlemania 31

Ele pode ter sido dado a aprovação para duas matchs à frente da WrestleMania 31: Daniel Bryan vs Dolph Ziggler e Bray Wyatt vs Undertaker . A WWE está caindo, poderíamos ver o começo de novas histórias para Bryan e Wyatt no Monday Night Raw para a luta vs taker e vs dolph ziggler. No site da empresa poderia ler esta mensagem sobre rumores sobre Bray Wyatt e undertaker:
"Depois de sua performance dominante no Royal Rumble Match 2015, que durou mais de 45 minutos removido 6 superstars, Bray Wyatt enviou uma mensagem estranha no SmackDown que parecia mais enigmática do que as suas declarações habituais. Perguntar" o que você faz faz sorrir? "Wyatt disse que não tem medo de" qualquer pessoa, viva ou morta. "Em seguida, ele prometeu que depois do que vai acontecer a seguir", que vai ser difícil para você sorrir de novo. "Quem Wyatt falou e que quer dizer? "
Eles também escreveu o seguinte sobre Bryan:
"O que vem por Bryan? Depois de ver sua entrevista no último Raw, o líder do" YES MOVEMENT '' ainda tem suas visões sobre o WWE WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP, mas sua eliminação no Royal Rumble, nas mãos de seu velho inimigo Bray Wyatt, negado o acesso ao evento principal da WrestleMania. ¿Procure Bryan retaliar contra Wyatt destruiu seus sonhos para WrestleMania? Será que vai compartilhar em redes sociais entre Bryan e Dolph Ziggler para combater o sonho para estes superstars envolto pelo público? Podemos saber o que vai acontecer no Raw ".

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas...

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2015 | EDITADO POR: THIAGO
ALL NEWS WWE |TEMPLATE EDITADO POR: THIAGO