WWE enviou alegações de CM Punk


WWE enviou-nos o seguinte, a respeito de alegações de CM Punk que ele tinha uma enorme massa de costas que ele alegou WWE Dr. Chris Amann não tratar corretamente.

WWE Endereços Alegações de CM Punk

À luz das alegações da CM Punk em matéria de pessoal médico da WWE eo subsequente processo por difamação interposto pelo Dr. Amann contra CM Punk, WWE continua a ter a maior confiança na capacidade e competência de nossa equipe de classe mundial de médicos, incluindo o Dr. Amann.

CM Punk alegou, em novembro passado, que durante o evento Royal Rumble pay-per-view em 26 de janeiro de 2014 ele se apresentou com um tamanho de baseball-, caroço roxo nas costas localizada perto da cintura de suas calças.

A investigação da WWE tem mostrado a seguir:

· CM Punk não discutiu esta alegada condição com a equipe da WWE de médicos e treinadores, nem ele discutir o assunto com qualquer pessoa em nosso departamento de Relações Talent.
· Em seguida, a WWE não tem registros médicos documentando esta alegada condição.
· O primeiro WWE tempo tomou conhecimento desta alegada condição foi quando recebeu uma carta do advogado de CM Punk em 22 agosto de 2014, após WWE rescindido o seu contrato.
· Há evidências de vídeo claro desde o Royal Rumble 2014, que permite que todos possam decidir se há alguma aparência de um crescimento de tamanho baseball-nas costas de CM Punk.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas...

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2015 | EDITADO POR: THIAGO
ALL NEWS WWE |TEMPLATE EDITADO POR: THIAGO