CM PUNK PERDE PRIMEIRA LUTA NO MMA

Como observado anteriormente, CM Punk fez sua primeira luta de MMA "scrimmage" no campo de treinamento Roufusport. O treinador Punk Duke Roufus falou com Brett Okamoto no ESPN.com mais cedo hoje para discutir a luta e o progresso de CM Punk até o momento.

Rufus disse que a luta não foi marcada, mas Punk acabou perdendo.
"Nós criamos um cenário de multidão", disse Roufus. "Todos os nossos alunos tiveram a chance de vê-lo e foram aplaudi-lo. [UFC campeão dos leves] Anthony Pettis estava no canto do Punk.Havia um monte de buzinas e gritando. Tentamos fazer um pouco Thunderdome o melhor que podia."
"Ele fez muito bem contra um cara que é 4-0. Ele gosta da luta. Há certas pessoas que gostam de ir para cima, é bem agressivo. A maioria das pessoas gostaria de evitar que o “fogo” que Punk tentou fazer durante a luta ".

Apesar do fato de que o Punk veio acima do short, Roufus disse habilidade e condicionamento impressionante de Punk surpreendeu.
"Fiquei surpreso com sua agressividade natural em flagrante", disse Roufus. "Isso é uma coisa desconhecida sobre o resto; é que às vezes você pode ensinar alguém todas as ferramentas do comércio, mas se eles não têm um dedo no gatilho e a capacidade de jogar sob a luta, ele simplesmente não se importa. Eu estava procurando por instintos, e ele não fezluta sob pressão".

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas...

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2015 | EDITADO POR: THIAGO
ALL NEWS WWE |TEMPLATE EDITADO POR: THIAGO