John Cena Acha que Nikki Bella deve deixar WWE


Neste clipe prévia do season finale de amanhã do Total Divas, Nikki Bella menciona a John Cena que ela é incerto sobre como assinar seu novo contrato WWE, o que estenderia a sua carreira por mais três anos.

"Então, qual é a espera?" Cena pergunta. "Você vai sair ou você vai ficar?"

"Então, eu tive algumas reuniões produtivas em Los Angeles", ela informa ele. "Há alguns realmente grandes oportunidades lá fora, e eu sempre amei fazer atuar e eu acho que seria incrível fazer parte de um programa de TV, é claro. Eu acho que eu estou falando confuso porque eu sentir-se confuso. "

"Eu amo WWE mas eu acho que você e sua irmã estão destinados para o sucesso fora da WWE", diz Cena.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas...

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2015 | EDITADO POR: THIAGO
ALL NEWS WWE |TEMPLATE EDITADO POR: THIAGO