WWE esta querendo a Aparição de Undertaker no RAW de segunda-feira

Como visto nesta semana no WWE SmackDown, Bray Wyatt revelou que ele está na posse da urna sagrada de Undertaker. Bray está ameaçando soltar o espírito da urna em RAW de segunda-feira a partir de Pittsburgh. Site da WWE especula que Bray com a urna pode ser o que é preciso para trazer The Undertaker para trás e responder ao desafio WrestleMania 31 no RAW. Eles escreveram a seguinte provocação:
"A WWE Universe conhece a história da urna de Undertaker e do significado que detém a seu legado eterno. Também não é segredo que a urna sagrada tem alguma ligação mística com The Demon of Death Valley. Bray sabe ter a urna em suas mãos é a certeza de obter sob a pele do Undertaker. Então, vai SmackDown de Bray revelar obrigar o Deadman para finalmente renascer das cinzas de seu WrestleMania 30 derrota?
Se a visão da urna nas mãos de Bray não traz The Undertaker para trás, talvez seja qual for a Superstar assustador tem planejado para esta noite será segunda-feira. Wyatt professou que ele vai liberar o espírito da urna na Raw, fazendo-nos saber o que ele poderia ter planejado. Será que vamos testemunhar o "poder" da urna ganham vida? E, se assim for, vamos finalmente ver a Deadman em carne e osso, no Raw? "

                         

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas...

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2015 | EDITADO POR: THIAGO
ALL NEWS WWE |TEMPLATE EDITADO POR: THIAGO