Dolph Ziggler Está Infeliz Com Seu Trabalho Na WWE

Durante uma entrevista feita ao Legend of WrestleMania, o ex-Intercontinental Champion, Dolph Ziggler falou sobre muitos assuntos, porém o assunto que chamou a atenção de todos foi quando o wrestler revelou insatisfação com seu trabalho atual na empresa de Stamford. Confira abaixo as palavras ditas pelo superstar:
"Eu estou constantemente insatisfeito com meu trabalho na WWE, o que pra mim é bom e ruim ao mesmo tempo, porque nunca fico totalmente feliz, o que me faz melhorar a cada dia… mas eu não aprecio o que faço, mesmo quando faço bem."

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas...

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2015 | EDITADO POR: THIAGO
ALL NEWS WWE |TEMPLATE EDITADO POR: THIAGO