Tommy Dreamer e Hardcore Holly falam sobre a polêmica de Bill DeMott


Bill DeMott provocou uma nova polêmica por causa dos métodos que ele usa em sua prática no território de desenvolvimento da WWE, NXT. Segundo Austin Draven e outros ex-talentos da WWE, DeMott não só é racista e homofóbico, mas põe em risco a integridade física dos rookies atingidos e feridos lutadores.  Chris Jericho o apoiou no twitter para. Agora outros lutadores expressaram a sua opinião sobre o assunto, vetaranos Tommy Dreamer e Hardcore Holly. Dreamer, que fez parte da OVW quando este era o território de desenvolvimento da WWE, que se refere à situação de DeMott em uma entrevista de rádio: 

Eu acho que eu poderia ter algum mérito, mas não ajuda que essas acusações são feitas por ex-talentos. Porque que se parecem com palavras de inveja. Eles teriam que vir de alguém, e não se poderia chamar, era talento real ou [alguém que] havia renunciado. [...] Eu nunca tive qualquer problema pessoal ou profissional, com Bill e eu acho que é um bom treinador.


No entanto, Hardcore Holly foi levado mais a sério as alegações contra DeMott em sua conta no twitter: 

TheBobHolly você pode não querer 2 resposta, mas eu vou perguntar de qualquer maneira. O que você acha sobre o Bill DeMott / controvérsia NXT?

SuperkickYaFace Não é bom para ele se é verdade.

TheBobHolly você pode não querer 2 resposta, mas eu vou perguntar de qualquer maneira. O que você acha sobre o Bill DeMott / controvérsia NXT?

SuperkickYaFace eu fiz um seminário de wrestling há um mês e dois ex-alunos NXT estava lá e disse algumas coisas que eram exatamente o mesmo

TheBobHolly você pode não querer 2 resposta, mas eu vou perguntar de qualquer maneira. O que você acha sobre o Bill DeMott / controvérsia NXT?

SuperkickYaFace declarações disse que eram contra Bill. Parece que eu tenho tem-se a fazê-lo por um tempo.

SuperkickYaFace declarações disse que eram contra Bill. Parece que eu tenho tem-se a fazê-lo por um tempo.

SuperkickYaFace Isso me fez pensar que ele pode ser verdade, então. Basta adivinhar ..


''Talvez você queira não responder, mas de qualquer maneira vai perguntar o que você acha da polêmica Bill DeMott / NXT?

-De Seja verdadeiro não é bom para ele. Eu fiz um seminário lutar há um mês e dois ex-alunos do NXT estavam lá e algumas coisas que eram exatamente as mesmas declarações que foram feitas contra Bill disse. Parece que ele vinha fazendo há algum tempo. Isso me faz pensar que pode ser verdade. Apenas acho que ...''

Holly também enfatizou em outro tweet que não concorda com os métodos os pressupostos utilizados pelos DeMott.

O que você acha? Será que certas alegações feitas contra Bill DeMott?



0 comentários:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas...

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2015 | EDITADO POR: THIAGO
ALL NEWS WWE |TEMPLATE EDITADO POR: THIAGO